HomePostsSeguro estágioJá imaginou ganhar 4 mil reais? Conheça nosso sorteio para estagiários!

Já imaginou ganhar 4 mil reais? Conheça nosso sorteio para estagiários!

Seguro estágio
seguro estágio

Você sabia que todos os estagiários segurados pela Humber Seguros concorrem, mensalmente, a prêmios no valor de 4 mil reais? Sim, esse prêmio pode ser seu! Ao gerar uma apólice do seguro estágio no seu nome, automaticamente, você concorre a essa grana extra.

É um bom prêmio, não é mesmo? Para explicarmos melhor como funciona o sorteio, preparamos um artigo com tudo que você precisa saber para não perder a oportunidade de ter em mãos esse dinheiro. Leia o post completo e fique de olho!

O que é o seguro estágio?

Estudantes que estão no mercado de trabalho também precisam de proteção contra possíveis acidentes que possam acontecer. Nesse contexto, a Humber Seguros lançou o Seguro Estagiário em 2008 e, atualmente, nos tornamos a empresa líder nacional em vendas desse modelo de seguros pela internet.

O Seguro Estagiário é apoiado pela Lei nº 11.788, de setembro de 2008, que obriga as empresas que mantêm estagiários no seu quadro de colaboradores a contratarem um seguro de acidentes pessoais para essas pessoas. A lei vale para todos os tipos de estágio, remunerados ou não, como também para estudantes estrangeiros matriculados e frequentes em instituições de ensino brasileiras.

O objetivo do seguro é oferecer aos estudantes uma garantia em relação a acidentes pessoais e é uma modalidade que não funciona apenas durante o período do estágio. Em qualquer local, 24 horas por dia, o estagiário segurado tem os seus direitos resguardados.

A contratação do seguro é opcional?

Não. A contratação é uma exigência legal, ou seja, é obrigatória. A falta do seguro pode penalizar a empresa contratante, pois a deixa irregular junto à legislação trabalhista. Assim, por consequência, o estagiário também pode ser penalizado.

O seguro oferece diversos tipos de cobertura para estagiários ou suas famílias, em casos de acidentes. Não deixe de conferir os detalhes na apólice, afinal, é importante entender os seus direitos e informar os seus familiares sobre a existência dessa proteção.

O que é o sorteio do seguro estágio?

As vantagens de ter o seguro estágio da Humber não se relacionam somente à apólice. Nossos segurados concorrem, todo mês, a um prêmio de 4 mil reais. Já imaginou a surpresa e a alegria em ver esse dinheiro na sua conta? Há uma possibilidade real de acontecer de forma muito simples!

Você recebe de um a seis números da sorte, de acordo com o capital segurado escolhido na apólice. No mês seguinte à adesão do seguro, já é possível concorrer. Nos quatro últimos sábados de cada mês, há um sorteio, no total de quatro mensais, realizado pela Loteria Federal, e os segurados pelo seguro estágio participam de todos.

Diversos estagiários já ganharam o prêmio. Quanto maior a garantia da apólice do seguro, mais números da sorte você receberá para concorrer. Desse valor, são descontados apenas o Imposto de Renda retido na fonte e eventuais tributos relacionados à legislação. É uma oportunidade e tanto, não é mesmo?

A Humber Seguros é referência no mercado de seguradoras e o seguro estágio é um dos nossos principais produtos. Atendemos com excelência às necessidades das empresas, das instituições de ensino e, principalmente, dos estagiários. Acesse o site para mais informações e não perca essa oportunidade!