HomePostsSeguroSeguro de acidentes pessoaisSeguro estágioHumber Seguros, tri campeã nacional em Seguro estágio

Humber Seguros, tri campeã nacional em Seguro estágio

Seguro, Seguro de acidentes pessoais, Seguro estágio
tri campea nacional em seguro estagio

Aconteceu neste final de semana, 07 e 08 de abril em Búzios-RJ, a edição anual do prêmio Capemisa em reconhecimento às suas melhores corretoras de seguro.

A Humber Seguros teve a satisfação de receber pela terceira vez o prêmio de maior vendedora de Seguros para Estagiários de todo o Brasil. Os prêmios coroam o grande esforço da empresa em buscar cada vez mais a excelência como corretora de seguros e de propiciar ao público do seguro estágio, que é jovem e digital, com condições fáceis e atrativas para a contratação totalmente pelo celular, e em menos de um minuto.

Descubra como a Humber Seguros se tornou Líder Nacional

Um pouco de história

A nossa história começou em 2008 quando decidimos investir fortemente neste segmento de seguros contra acidentes pessoais para estagiários.

Identificamos que havia um grande desconhecimento por parte dos estagiários, e também das escolas e das empresas sobre este tipo de seguro. Notamos que muitos compravam o seu seguro nos bancos, pagavam valores absurdamente elevados, e os prazos para os recebimentos das apólices demoravam até 20 dias.

É sabido que os brasileiros costumam deixar quase tudo para a última hora; assim também com o seguro contra acidentes pessoais para os estagiários. E era um sofrimento para eles, pois compravam no primeiro lugar que encontravam, pagavam caro e demoravam para receber, gerando contratempos para o seu processo de estágio.

Conheça mais sobre a história da Humber Seguros

O nosso foco

Resolvemos simplificar este processo com o auxílio da tecnologia, uma característica que sempre foi e continua sendo muito forte da Humber Seguros. Naquela época a tecnologia nem tão desenvolvida quanto hoje, mas já buscávamos desenvolver um seguro que apresentasse as seguintes características:

– Barato – um único pagamento anual
– Rápido para fazer
– Fácil – sem burocracias, e podendo ser feito até pelo celular
– Prazo de entrega – buscando a geração da apólice na hora

Buscando um caminho ainda mais excelente

Seguindo o nosso slogan “buscando um caminho ainda mais excelente”, que acreditamos muito, continuamos buscando alternativas para melhorar, a cada dia, os nossos processos. Isto foi realizado ouvindo todas as sugestões, críticas e reclamações dos nossos clientes; todas elas, sem exceção foram atendidas. O resultado foi a liderança nacional nas vendas deste tipo de seguro; já temos mais de 60.000 clientes atendidos em todo o país.

Para sua melhor orientação este slogan precede a descrição de um dos textos mais belos de todo o mundo sobre o amor, sobre o desejar o bem do outro, e buscar isso, com todas as suas forças.
Foi isso que fizemos, os estagiários perceberam isso, compraram conosco e compartilham com seus colegas, que é a melhor indicação que poderíamos esperar.

A confiabilidade da Humber Seguros

Estas indicações de quem já comprou e foi bem atendido é a maior demonstração de confiança para os nossos novos clientes. Temos tido um grande cuidado no atendimento das muito raras e eventuais reclamações que temos recebido; por isso o nosso histórico é quase nulo no Reclame Aqui, um excelente site para se avaliar os atendimentos às reclamações dos clientes.

Veja porque a Humber Seguros é confiável

Esperamos continuar contando com a preferência dos estagiários de todo o país. De nossa pare continuamos na mesma busca; e vocês podem contar conosco. Nós trabalhamos com todos os tipos de seguros, e em qualquer lugar do país.

Humber Seguros, buscando um caminho ainda mais excelente.