HomePostsSeguro de acidentes pessoaisSeguro para policial: conheça seus benefícios e importância!

Seguro para policial: conheça seus benefícios e importância!

Seguro de acidentes pessoais
seguro para policial

Se você trabalha como policial, não precisamos nem enfatizar como sua profissão é perigosa, não é mesmo? É necessário ter muita coragem para exercê-la e, por conta disso, damos os parabéns! São pessoas como você que garantem a nossa segurança e contribuem para que toda a sociedade viva em um ambiente com menos criminalidade.

Porém, para garantir que você não seja tão prejudicado em caso de acidentes de trabalho ocorrerem, ter um seguro para policial é muito relevante. Continue conosco e saiba mais sobre esse assunto!

Por que é importante em investir em um seguro para policial?

Ser policial é uma profissão bastante perigosa, e é por isso que investir em um seguro se faz necessário. Afinal, nem mesmo nos horários de folga você deixa de correr riscos.

De acordo com uma reportagem feita pelo jornal Folha de São Paulo, apenas no Estado de São Paulo, houve um aumento de 32% de agentes feridos fora do horário de trabalho no ano de 2018. Em meio a esse cenário, investir em um seguro para policial é importante para garantir um pouco mais de tranquilidade para você e sua família.

Vale lembrar que os governos de alguns estados têm políticas para o pagamento de serviços hospitalares para os servidores feridos em serviço, porém, é bastante demorado para recebê-los. Em alguns casos, esse pagamento é feito por meio de precatórios, levando anos para serem pagos.

Quais são as garantias de contratar um seguro para policial?

Ao contratar um seguro para policial, você terá três garantias básicas. Na sequência, falaremos sobre cada uma delas.

Indenizações por morte acidental

Caso você faleça em um acidente de trabalho, como em uma troca de tiros ou confronto com bandidos, sua família receberá uma indenização de valor preestabelecido.

Indenizações por acidentes

No caso de você se tornar vítima de algum acidente, como anteriormente citado, mas não falecer e apenas ficar ferido, quem recebe a indenização é você. O valor que receber pode ser utilizado para cuidados médicos e tratamentos futuros, como fisioterapia.

Sorteios mensais

Além das indenizações, o seguro para policial da Humber Seguros ainda faz o sorteio de R$ 4 mil mensais, aos sábados, pela Loteria Federal. Isso é muito interessante, uma vez que você pode ser sorteado e ganhar um dinheiro extra, que pode servir para você tirar umas merecidas férias, comprar um bem que deseja ou utilizar da forma que achar melhor.

Como contratar esse tipo de seguro?

A Humber Seguros dispõe de uma modalidade de seguros de acidentes pessoais para profissionais corajosos. Para contratar, é bastante simples e você não precisa nem mesmo ir até a sede física da corretora. Tudo por ser feito de forma online, pelo celular, sem que seja necessário assinar nada, e com preços muito acessíveis, que cabem no seu orçamento. Para se ter uma ideia, você pode contratar um seguro para policial por apenas R$ 29,90.

Agora que você já sabe mais sobre a importância de um seguro para policial e como contratá-lo, não perca mais tempo! Garanta o seu agora mesmo!

Para isso, basta acessar nosso site e seguir todos os passos, conforme comentamos aqui!