HomePostsSeguro de acidentes pessoaisSeguro para bombeiros: saiba como funciona e quais os benefícios

Seguro para bombeiros: saiba como funciona e quais os benefícios

Seguro de acidentes pessoais
seguro para bombeiro

Só quem trabalha como bombeiro sabe dos riscos que essa profissão oferece. Você se expõe a muitas situações inusitadas em seu dia a dia, como entrar em ambientes em chamas, subir em grandes alturas, socorrer pessoas em situações de desespero, entre outras.

É por isso que investir em um seguro para bombeiro é importante! Lembre-se de que, para cuidar das outras pessoas, você precisa estar bem. Além disso, a sua família precisa estar bem amparada, caso ocorra qualquer imprevisto com você.

Neste post, vamos esclarecer algumas das principais dúvidas que os profissionais da área têm sobre o seguro para bombeiros. Acompanhe e fique bem informado!

Como funciona o seguro para bombeiro?

O seguro para bombeiro é o que chamamos, na Humber, de seguro de acidentes pessoais para profissionais corajosos. Essa categoria é mais ampla que os seguros comuns e oferece vantagens exclusivas para você, que arrisca a vida em sua atividade profissional.

Além dos bombeiros, esse tipo de seguro pode ser contratado por policiais, construtores, eletricistas, enfermeiros, pedreiros, motoristas, pintores, entre outros profissionais que exercem profissões arriscadas.

Quais vantagens são proporcionadas pelo seguro para bombeiros?

O seguro para bombeiros oferece diversas vantagens para o profissional que o contrata. Na sequência, apresentaremos as principais delas. Veja!

Garantia por morte acidental

Se você se envolver em um acidente na execução de seu trabalho e ocorrer morte, a sua família receberá uma indenização. A ideia é que ela tenha mais conforto nesse momento difícil e possa arcar com despesas fúnebres e ter um dinheiro extra.

Pagamento em caso de invalidez por acidentes

No caso de você sofrer um acidente e ser diagnosticado com invalidez, o seguro para bombeiros garante o pagamento de uma verba para que você possa ter uma vida mais confortável. Nesse caso, o valor é pago diretamente para o contratante e não para uma pessoa de sua família.

Sorteios mensais

Quem contrata o seguro para bombeiros da Humber também concorre a sorteios mensais. Todos os meses sorteamos o valor de R$ 4 mil, pela Loteria Federal. Assim, você pode ter sorte e faturar um bom dinheiro!

Como escolher o melhor seguro para bombeiro?

É importante que você escolha um bom seguro para bombeiro, mesmo que a empresa em que você trabalha ou o Estado já disponibilizem esse serviço. Pense que se trata de um dinheiro extra que você receberá, caso aconteça qualquer eventualidade. Afinal, é preciso cuidar bem de si e de sua família!

A Humber Seguros, conforme explicamos, tem uma modalidade exclusiva de seguro para bombeiros e outros profissionais que desenvolvem profissões muito arriscadas. Nós nos preocupamos com você e oferecemos opções que cabem no seu bolso! Com apenas R$ 29,90 por mês, é possível ter um bom seguro, por exemplo.

Além disso, nosso seguro para bombeiro pode ser contratado online, sem nenhum tipo de burocracia ou entrave. Basta você ter os seus documentos em mãos. Interessante, não é mesmo?

Então, não perca mais tempo e contrate o seu seguro agora mesmo! Para saber mais, entre em contato conosco! Teremos satisfação em atendê-lo.