HomePostsBilhete da SorteSeguro de acidentes pessoaisEntenda o custo benefício de um seguro acidente com sorteio mensal

Entenda o custo benefício de um seguro acidente com sorteio mensal

Bilhete da Sorte, Seguro de acidentes pessoais
seguro acidente

O que aconteceria com você, ou com a sua família, se você sofresse um acidente hoje e não pudesse mais trabalhar? Existem reservas suficientes para arcar com as contas em aberto, ou para se sustentar em caso de invalidez? Ninguém deseja que esse cenário se concretize, mas precisamos estar preparados, e o seguro acidente existe para isso.

Trata-se de uma apólice que garante o pagamento de uma indenização em caso de acidentes fatais ou que causem invalidez ao segurado. Além disso, ela conta com um sorteio de um prêmio mensal.

Quer saber um pouco mais sobre os benefícios do seguro acidente e como funciona o bilhete premiado? Confira este artigo!

Quais as vantagens de contratar um seguro acidente?

O seguro acidente é uma modalidade que proporciona diversas vantagens ao segurado e a seus dependentes, como vamos detalhar a seguir.

Tranquilidade para os entes queridos

O aumento no número de acidentes, principalmente no trânsito, nas estradas e em algumas profissões de risco, faz parte do cotidiano da sociedade atual. Todo mundo está sujeito a se acidentar a qualquer momento e isso deve servir de motivação para deixar algo que ajude aqueles que amamos. É importante lembrar que muitas dívidas são repassadas aos dependentes legais, além das despesas com funeral e afins. O dinheiro não traz uma pessoa de volta, mas a falta dele, em um momento tão difícil, torna tudo ainda pior. Nessa hora, a indenização do seguro representa um problema a menos.

Segurança financeira em caso de invalidez

Sequelas permanentes e incapacitantes podem afastar uma pessoa de sua profissão para sempre. Além da frustração de não poder voltar a trabalhar naquilo que gosta, as contas não param de chegar. É preciso ter alguma fonte de recursos, ao menos para cobrir as despesas médicas e os primeiros meses de afastamento. Nos casos de invalidez, o próprio segurado recebe o valor da indenização, que pode ser utilizado de acordo com a necessidade de cada um.

Chances mensais de ser premiado

Essa é uma vantagem que nem todas as operadoras oferecem. Na Humber Seguros, o seguro acidente vem com um bilhete da sorte que dá direito a mais de uma chance, todos os meses, de ganhar R$ 4 mil. Confira como ele funciona a seguir.

Como funciona o bilhete da sorte?

Cada segurado, ao assinar o contrato, recebe de 1 a 6 números da sorte para concorrer aos sorteios mensais, que ocorrem pela Loteria Federal nos últimos quatro sábados de cada mês. Quanto maior for o valor do capital segurado, maiores serão as chances de ser sorteado. Além de garantir a sua tranquilidade e a da sua família, você ainda pode ganhar uma grana extra. Nada mal, não é mesmo? Por isso, é muito importante escolher bem a corretora antes de contratar o seguro acidente. Só assim, você garante todos os benefícios mencionados e pode viver sua vida com menos preocupações.

Então, não espere que o pior aconteça, pois pode ser tarde demais. Invista no sossego e na segurança financeira de quem você ama. Entre em contato conosco e contrate um seguro agora mesmo!