HomePostsVocê conhece a si mesmo? Esse teste pode te surpreender

Você conhece a si mesmo? Esse teste pode te surpreender

Você conhece a si mesmo? Esse teste pode te surpreender

Saber sobre nossa personalidade, o que nos influencia e nossas aptidões pode parecer algo simples, mas não é. Inconscientemente temos muito de nós mesmos que ainda pode ser descoberto através de alguns detalhes e de nossas escolhas. Os testes de personalidade têm ajudado justamente pessoas que querem descobrir mais sobre elas mesmas. Afinal, descobrir a si mesmo é o primeiro passo para um desenvolvimento completo de quem somos.

Quando fazemos um teste e damos um passo para nos vermos como somos, desenvolvemos melhor nossas habilidades e exploramos os pontos fortes que até então não conhecíamos, além de melhorar aqueles que precisam de atenção.

Pensando nisso, a Humber Seguros lançou o Eneagrama, um sistema usado para descrever de tipos de personalidade e que visa o desenvolvimento pessoal. Ele é aplicado em diversas abordagens como terapias psicanalistas, administração de recursos humanos, inteligência corporativa e governamental, trabalho em equipes, formação de lideranças, etc, sendo utilizado por uma variada gama de profissionais e organizações de todos os tamanhos e áreas de atuação.

Em apenas seis questões você terá um panorama surpreendente sobre sua personalidade, que lhe ajudará a construir um caminho para o desenvolvimento com muito mais confiança.

Para fazer o teste basta acessar o link https://www.humberseguros.com.br/eneagrama/ o resultado sai na hora.

Faça e conte para a gente nos comentários sobre o que achou.