HomePostsSeguro residencialVale a pena investir num seguro residencial?

Vale a pena investir num seguro residencial?

Seguro residencial
Vale-a pena-investir-num-seguro-residencial

Aproveite este novo ano que se inicia, invista num seguro residencial e proteja seu patrimônio

Nós acreditamos que vale muito a pena investir num seguro residencial, afinal de contas, nossa casa é um de nossos maiores patrimônios; e não só o imóvel, mas tudo o que há dentro dele. Já imaginou ter de substituir todos os seus bens de uma única vez e começar tudo do zero? Já pensou se um raio queima aquele equipamento de última geração que você comprou? Se uma chuva forte ou um incêndio atinjam sua casa?

Ninguém faz um seguro esperando pelo pior, mas sabemos que acidentes acontecem a todo instante e, algum dia, podemos ser as vítimas de algum infortúnio. Sabemos o quanto vale nosso dinheiro e o quanto investimos para um maior conforto em nosso lar; no entanto, na maioria da vezes, não nos preocupamos em protegê-los.

Seguros residenciais são muito comercializados em países como EUA, Inglaterra, Alemanha e França. Hoje, no Brasil, percebemos que as pessoas estão começando a se conscientizar também dessa necessidade.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, fazer um seguro residencial não é caro; não é o mesmo que fazer o seguro de um automóvel, por exemplo. Não acredita? Então, clique aqui e faça uma simulação de Seguro Casa da Humber Seguros. Experimente! Comece um novo ano com a garantia de que seus bens estão protegidos.