HomePostsSeguro AutomóvelEntenda porque vale a pena fazer seguro para carro

Entenda porque vale a pena fazer seguro para carro

Seguro Automóvel
Entenda porque vale a pena fazer seguro para carro

Ter seu próprio carro é uma grande conquista, é a realização de um sonho. E sabemos os sacrifícios enfrentados para conquistar os nossos objetivos, ainda mais na realidade financeira que enfrentamos no nosso País hoje.

Pois bem, já imaginou perder o seu carro numa colisão ou roubo? Se for financiado então, você perde o seu bem e ainda fica com as dívidas. Ou até mesmo atropelar e machucar gravemente alguém? Neste momento, pare e pense, o que você faria?

Veja neste artigo aos benefícios de fazer um seguro para seu carro, conheça as vantagens de realizar uma cotação online e também como sempre escolher uma boa corretora que lhe apresente sempre as melhores opções.

Quais os benefícios de um seguro para meu carro?

Sempre acreditamos que nada de ruim irá acontecer, mas a verdade é que eventualidades acontecem o tempo todo, e nada melhor do que estar preparado para elas. E com a contratação de um seguro, quando ocorrer qualquer imprevisto, você sabe que pode contar com uma cobertura contra danos causados em seu veículo por colisão, incêndio, roubo ou furto, inundação, queda de objetos, entre outros incidentes.

Trabalhamos com as principais Seguradoras do País, contando com um amplo leque de opções para melhor atender a você:

  • Seguro total (colisão, incêndio, roubo e furto)
  • Apenas para Roubo
  • Responsabilidade Civil para terceiros
  • Serviços de assistência 24 horas
  • Eventos naturais como enchentes e chuva de granizo
  • Serviços de guincho
  • Carro reserva
  • Danos Morais
  • Cobertura para morte e invalidez dos passageiros

Além dos serviços adicionais:

  • Quilometragem de guincho, atendimento a panes elétricas e chaveiro.
  • Carro extra.
  • Serviços à residência: reparos hidráulicos e elétricos, desentupimento, substituição de telhas e chaveiro e, no caso de pessoa jurídica, reparo de portas de aço onduladas.
  • Serviços de telefonia, consertos de geladeiras, máquinas de lavar (roupa, louças e tanquinho), máquina de secar roupa, fogão a gás e forno de micro-ondas.

Assistência 24 horas para ajudar você com o seu carro

Um seguro não cobre apenas o valor do seu bem, mas também contam com serviços 24 horas que fazem toda a diferença neste momento tão indesejado.

Guincho: este serviço de guincho é 24 horas e lhe atende toda vez que seu carro parar. Você apenas para precisa ficar atento a quilometragem desejada escolhida no momento da contratação do seguro

Carro extra: caso seu carro pare e seja necessário acionar o serviço de guincho, ou precise deixar seu veículo no mecânico e não quer andar de ônibus ou a pé. Se contratado, você terá a opção acionar a no serviço de assistência um carro reserva para todas estas necessidades.

Chaveiro: não conseguir abrir as portas do carro ou perder a chave, além de quebrá-las ou perde-las, são algumas das situações que podem ocorrer com qualquer um. E com o serviço de chaveiro, um profissional irá até o local resolver o problema.

Pane Elétrica: um profissional será destinado para verificar seu veículo, recarregando ou trocando a bateria, ou se necessário um guincho para levar seu carro até a oficina mais próxima.

Hospedagem: caso precise de estadia ou simplesmente precise voltar para casa, a seguradora oferece o serviço de hospedagem em um hotel mais próximo ou transporte para sua residência, com as despesas totalmente pagas (de acordo com os termos descriminados na apólice de seguro).

Um seguro é apenas para quem tem dinheiro?

Não! Na realidade, quem tem um poder de compra mais amplo, tem condições de bancar uma eventualidade inesperada. E mesmo assim, para qualquer um, é muito desconfortante qualquer perda financeira.

O seguro só é caro se você contratar errado, não conhecer o que está comprando é uma das grandes dores de cabeça quando se precisa acionar o seguro.

Seguro para tudo e preço para todos!

Se você já tem um seguro ativo, que bacana! É um sinal que conhece a importância de se manter bem protegido. Mas, você conhece todos os benefícios do seu contrato? Tem certeza que fez um bom negócio?

Envie para nós uma cópia da sua apólice, que iremos fazer uma avaliação gratuita e estudar as melhores opções para seguro do seu carro.

Vamos conversar? Tenha uma consultoria é de grátis. Nosso atendimento é por telefone, e-mail e WhatsApp. Aproveite confira todos os nossos contatos.