HomePostsSeguro AutomóvelVai viajar de carro? Confira antes essas dicas

Vai viajar de carro? Confira antes essas dicas

Seguro Automóvel
Vai viajar de carro? Confira antes essas dicas

Viajar de carro é sempre mais prático por trazer mais conforto, ser econômico e ainda pode levar os amigos, a família, chegando às vezes até mais rápido ao destino escolhido.

Mas antes de colocar o pé na estrada, confira só essas dicas que a gente separou para você.

 

Revise o veículo

Esse é um item essencial! Antes de viajar, leve seu carro ao mecânico e peça uma revisão completa. Isso evita que você tenha imprevistos na estrada ou até mesmo um acidente.

 

Calcule os gastos

Faça o cálculo de quanto irá gastar com gasolina e pedágio, assim você não tem surpresas e já vai preparado.

 

Prepare uma playlist

A viagem pode ser longa, então prepare uma playlist com as músicas favoritas para curtir a estrada e se divertir ao mesmo tempo. Assim, as horas passam rapidinho!

 

Leve comida e bebida

Deixar para comer somente quando achar restaurantes ou postos de gasolina com conveniência na beira da estrada nem sempre é uma boa ideia. Eles podem estar bem distantes e a fome apertar. Sendo assim, prepare alguns lanchinhos e também bebidas para não ficar com fome no caminho.

 

Mantenha as crianças ocupadas

Elas se entediam fácil. Prepare alguns jogos, revistas, livros, videogames portáteis, para que as crianças possam se entreter enquanto não chegam ao destino.

 

Tenha um seguro

Ter um seguro para o seu carro é essencial, afinal, imprevistos podem acontecer e com um seguro você tem muito mais tranquilidade. Caso precise de guincho, carro extra, etc, o seguro te ajudará.

A Humber Seguros tem o Seguro Carro que te garante muito mais tranquilidade para você viajar sem medo, confira:  https://www.humberseguros.com.br/seguro-carro/