HomePostsEstágioSeguro estágioVagas de estágio para o fim do ano

Vagas de estágio para o fim do ano

Estágio, Seguro estágio

O fim do ano está chegando, mas ainda dá tempo de você conseguir a sua vaga de estágio

International Paper

Vagas para alunos de cursos universitários com conclusão da graduação prevista para dezembro de 2015 ou dezembro de 2016. ?? obrigatório que o estudante tenha vínculo com a instituição de ensino em 2015. As vagas são para as fábricas de Mogi Guaçu (SP), Luiz Antônio (SP), Três Lagoas (MS) e para o escritório corporativo em São Paulo (SP).

Inscrições pelo site Jovens Talentos IP até 9 de outubro.


Danone

Com programa voltado jovens cursando qualquer graduação (bacharelado ou tecnólogo), com graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. ?? preciso ter conhecimento de inglês a partir do nível intermediário e disponibilidade para estagiar em São Paulo.

A Danone oferece uma remuneração de 1.324 reais para os alunos do penúltimo ano da graduação ou 1.457 reais para os candidatos que estejam no último ano da faculdade. As inscrições para estágio vão até 12 de outubro pelo site Eureca.


Petrobras Distribuidora

Alunos interessados em estagiar na Petrobrás devem estar cursando o penúltimo e último anos de graduação ou curso técnico. Há vagas para estudantes de níveis superior e médio/técnico para os Estados de Alagoas, Amazonas, Bahia,Ceará, Distrito Federal Espírito Santo, Goiás,Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul,Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná,Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. Os interessados devem estar cursando o penúltimo e último anos de graduação ou curso técnico.

Inscrições vão até 14 de outubro e devem ser realizadas no site da Petrobras.

Bayer
Oportunidades nas áreas de administração, farmácia, química, relações internacionais, engenharia de produção, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas de informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, medicina veterinária, secretariado, ciências biológicas, entre outros.

Os interessados devem estar matriculados no 2º ano de graduação, no mínimo. As vagas são para trabalhar em Curitiba (PR), Goiânia (GO), Pelotas (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio Verde (GO), São Paulo (SP) e Trindade (GO).

A empresa não informa o salário, mas avisa que o prazo de inscrições se encerra no dia 26 de outubro e devem ser feitas pelo site do programa.

Editora Globo
O programa de estágio oferece oportunidades na Editora Globo e na Edições Globo Condé Nast. As vagas são para estudantes que devem se formar entre dezembro de 2015 e julho ou dezembro de 2016. Entre os cursos mirados estão jornalismo, design gráfico, design digital, design multimeios, design de interiores, comunicação visual, publicidade, desenho industrial, tecnologia da informação, análise de sistemas, ciências da computação, administração, marketing, economia, contabilidade e direito.

Salário não informado. Inscrições até 31 de outubro pelo site da empresa.

Novelis
Vagas abertas para as cidades de Santo André (SP) e São Paulo (SP). Vagas em Pindamonhangaba (SP) e Ouro Preto (MG) abrem em setembro.

50 candidatos serão selecionados para as vagas. Os interessados devem estar matriculados em cursos de ensino superior ou tecnólogo e se formar em dezembro de 2015 ou dezembro de 2016. Inglês intermediário e conhecimentos em informática são exigidos.

Inscrições até outubro pelo site da Novelis.

PromonLogicalis
50 vagas para estagiar em São Paulo (SP), Barueri (SP) ou Rio de Janeiro (RJ). Os alunos devem ter a conclusão do curso prevista até 2016. As vagas são para estudantes das áreas de engenharia elétrica, da computação ou telecomunicações, sistemas da informação, economia, ciências contábeis, ciência da computação, análise de sistemas, administração de empresas, secretariado executivo, comunicação, psicologia e direito.

Os candidatos devem acessar o site do programa e fazer a inscrição até outubro de 2014.

CIEE
O Centro de Integração Empresa-Escola oferece 89 oportunidades de estágio em construtoras, imobiliárias, entidades de classe, fundações, instituições financeiras e órgãos públicos voltadas para quem está cursando a partir do primeiro ano dos cursos de engenharia (ambiental, civil, elétrica, elétrica – eletrônica, mecânica, mecatrônica e de produção), agronomia, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, biomedicina, enfermagem e moda.

A remuneração varia entre 600 reais e 2.033 reais.

Os estudantes podem fazer as inscrições no site do CIEE ou ir até a Rua Tabapuã, 516, Itaim Bibi; e Rua Maria Paula, 212, Centro, em São Paulo, das 8 às 17h, de segunda a sexta-feira.

O prazo para as inscrições não foi divulgado.

P&G – estágio
Com 150 oportunidades de estágio em todo o país, incluindo São Paulo (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro e Queimados (RJ). Há também oportunidades nas fábricas da P&G localizadas em Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Queimados (RJ), Salvador (BA), Via Anchieta, em São Paulo, e Louveira (SP).

Os alunos devem ter inglês fluente e curso concluído entre julho de 2015 e julho de 2016, nas áreas de marketing, vendas, tecnologia da informação, finanças e logística.

As inscrições podem ser feitas durante o ano todo no site da P&G.


Ipiranga
Para se candidatar é preciso estar no penúltimo ou o último ano da graduação nas áreas de engenharias, administração, economia, contabilidade, direito, ciência da computação, química, comunicação social, propaganda e marketing, direito, psicologia, arquitetura, educação física e nutrição. Ao todo são 160 oportunidades e metade delas é para trabalhar no Rio de Janeiro.
O salário varia entre 1000 reais e 1.300 reais. As inscrições podem ser feitas durante todo o ano no site da Ipiranga

Santander
Vagas de estágio para estudantes de administração, ciências contábeis, comunicação social, marketing, psicologia e relações internacionais. ?? preciso se formar entre julho de 2015 e dezembro de 2016.

Salário não informado. Inscrições o ano todo no site do Vagas.com.

Nestlé
A empresa busca candidatos com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito.

O salário não foi divulgado pela Nestlé. As inscrições podem ser feitas o ano todo no site da Cia de Talentos.


Henkel

Oportunidades em Diadema, Itapevi e Jundiaí, todas elas localizadas no Estado de São Paulo. Para se candidatar, é preciso estar entre o 2º e o penúltimo ano da graduação. A empresa busca estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais. Outro pré-requisito é ter inglês intermediário.

O prazo para as inscrições não foi informado, mas para se candidatar basta acessar o site da empresa.

Shell
A empresa oferece oportunidades para estágio, além de um programa de estágio de verão.

O programa de estágio da Shell oferece mais de 30 vagas para estudantes de administração, comunicação social, contabilidade, direito, economia, engenharias (mecânica, produção e química), geologia, marketing, publicidade, relações internacionais e sistema da informação. ?? exigida formação entre julho e dezembro de 2016, além de nível avançado de inglês.

O programa de estágio de verão é voltado a estudantes que moram fora do Rio de Janeiro e desejam aproveitar o período de férias da universidade para conhecer a rotina da empresa. As atividades são desenvolvidas na sede da companhia, na capital fluminense, e têm duração de nove semanas, com início em janeiro de 2015. A Shell financia as passagens aéreas dos estagiários e oferece ajuda de custo para moradia, alimentação e translado. Para participar é preciso ter previsão de formatura para dezembro de 2015 e estar cursando administração, economia e engenharias (química, mecânica e produção).

Salário e prazo para inscrições não foram informados, mas os candidatos devem se inscrever no site da Shell.

Jive Investments
Vagas para estudantes de administração de empresas, direito, matemática, ciências econômicas e engenharias. Os interessados devem ter formação prevista para dezembro de 2015 e julho de 2016.

A Jive Investments oferece um salário de 2 mil reais para quem está no penúltimo ano e 2,2 mil reais para quem está no último ano da graduação.
O período de inscrição não foi divulgado, mas podem ser feitas pelo site da Cia de Talentos.

Votorantim Cimentos
As oportunidades são para estudantes de administração, economia, engenharia de produção, engenharia civil ou química.
Salário de até 1064 reais. Para se inscrever, acesso o site vagas.com.


Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios oferece 4315 oportunidades de estágio para todos os níveis. Podem se candidatar estudantes matemática, design, comunicação social, educação física, nutrição, pedagogia, relações públicas, biologia, entre outros.
Salário de até 2200 reais. O prazo para as inscrições não foi informado. Para se cadastrar, os candidatos devem acessar o site da empresa.

Pátria
Para conseguir uma vaga de estágio na empresa, o aluno precisa ter sua formatura prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Os cursos de interesse são administração de empresas, ciências econômicas, direito, engenharias (todas as modalidades), física, matemática, ciências atuariais e estatística.

O salário e o período de inscrições não foram informados. Os candidatos podem se inscrever pelo site da Cia de Talentos.

Essa é a sua chance de estagiar em uma grande empresa. Faça já sua inscrição e participe do processo seletivo para estagiar na empresa que melhor corresponde ao seu perfil. E não se esqueça de fazer, o quanto antes, o seu Seguro Estágio. Assim, você pode garantir um período de aprendizado com segurança e tranquilidade.

Boa sorte!