HomePostsEstágioVagas de estágio abertas em todo o país

Vagas de estágio abertas em todo o país

Estágio

Confira as vagas de estágio abertas em todo o país neste mês de setembro

Vagas de estágio abertas em todo o país

Alcoa

A empresa tem vagas para estágio nas cidades de Itapissuma (PE), Poços de Caldas (MG), Juruti (PA), São Luís (MA), Tubarão (SC) ou Utinga (SP). Os alunos devem se formar entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016 (estágio regular) ou julho de 2015 e dezembro de 2015 (estágio de seis meses).

As inscrições vão até o dia 15 de setembro e devem ser feitas pelo site da Cia de Talentos. A empresa não divulga o salário.

Suzano Papel e Celulose
O estágio nessa empresa é para um período de 24 meses. As vagas oferecidas são para Embu (SP), Imperatriz (MA), Itabatã (BA), Itapetininga (SP), Limeira (SP), Mucuri (BA), São Paulo (SP), Suzano (SP) e Teixeira de Freitas (BA).

Vagas para estudantes com formação prevista para dezembro de 2015 e dezembro de 2016 nos cursos de administração, administração pública, agronegócios, agronomia, agropecuária, ciência da computação, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, economia, engenharias (todas), física, jornalismo, letras, marketing, matemática, pedagogia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais e sistema da informação.

O salário não foi informado. As inscrições vão até 15 de setembro e devem ser feitas pelo site da Suzano.

Honda
Oportunidades são para Manaus (AM), Recife (PE), São Paulo (SP) e Sumaré (SP). Os candidatos podem ser recém-formados e estudantes do penúltimo ou último ano dos cursos de administração, comunicação social, marketing, relações internacionais, economia, engenharias, ciências contábeis, ciências da computação, letras, psicologia e pedagogia. ?? preferível que o candidato tenha o domínio da língua inglesa.

Inscrições até 15 de setembro pelo site da Honda. Salários não informados.

Ultra
Com inscrições até o dia 17 de setembro, podem se candidatar estudantes de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciência da computação, engenharias, relações internacionais e sistemas da informação. A previsão de graduação deve ser até dezembro de 2015. São exigidos bons conhecimentos do pacote Office e inglês avançado. O candidato deve estar disponível para trabalhar em São Paulo.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Cia de Talentos. O salário não foi divulgado.

Citi
O estágio na Citi é para estudantes de qualquer área. A previsão de formatura deve ser julho de 2015 e dezembro de 2016. ?? preciso inglês intermediário e disponibilidade para estagiar em São Paulo (SP).

O salário é de 1,6 mil reais. As inscrições devem ser feitas pelo site do 99jobs.

Andrade Gutierrez
Estágio para estudantes no penúltimo ou no último ano de graduação. Vagas para alunos de formações acadêmicas variadas. O candidato deve ter inglês em nível intermediário e conhecimento do pacote Office. ?? preciso que haja disponibilidade para viagens e mudanças.

Salário não informado. Inscrições até 18 de setembro pelo site do programa

Unilever
Mais de 100 vagas de estágio para os cursos de administração de empresas, ciências contábeis e econômicas, economia, estatística, gastronomia, matemática, jornalismo, marketing, psicologia, química, farmácia, engenharias, direito, relações internacionais, entre outros.

O aluno deve ter previsão de término do curso entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. As inscrições devem ser feitas no site da Unilever até o dia 18 de setembro.

Merial Saúde Animal
A Merial oferece 25 vagas para estagiários técnicos e de ensino superior dos cursos de administração, economia, publicidade, marketing, medicina veterinária, química, farmácia, biologia, engenharias, sistemas da informação, relações internacionais e semelhantes. As oportunidades são para Campinas (SP) e Paulínia (SP).

O estagiário receberá uma bolsa auxílio, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida. Inscrições até 19 de setembro pelo site da Merial.

Rhodia
120 oportunidades para universitários matriculados no penúltimo ou último ano da faculdade para o ano de 2015. Vagas nas áreas ambiental, comercial/marketing, comércio exterior, compras, comunicação, engenharia (produção, processos, projetos, manutenção), finanças, jurídico, pesquisa e desenvolvimento, qualidade, recursos humanos, supply chain/logística, tecnologia da informação, entre outras.

As oportunidades são para as unidades industriais de Paulínia, Jacareí, Santo André, São Bernardo do Campo e Itatiba ??? todas no Estado de São Paulo ???, e nos escritórios centrais da empresa na cidade paulistana.

O salário pode chegar a 1.590,00 reais. Os interessados devem fazer sua inscrição até o dia até 20 de setembro no site da Rhodia.

ESPN
O canal brasileiro de televisão por assinatura oferece vagas de estágio para alunos nas áreas de marketing, administração, contabilidade, economia, análise de sistemas, tecnologia da informação, jornalismo, design gráfico, rádio e TV, audiovisual, engenharia elétrica/eletrônica, biblioteconomia, história, moda, publicidade e propaganda, engenharia de produção e engenharia da computação. A formação universitária deve ser entre dezembro de 2016 e julho de 2017.

As inscrições vão até 21 de setembro pelo site da ESPN. A empresa não informou a remuneração.

Siemens
A Siemens procura jovens alunos de administração de empresas, biomedicina, ciências biológicas, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, direito, engenharias, farmácia, marketing, psicologia e relações internacionais para fazer parte do seu quadro de estagiários. Para as vagas de engenharia é preciso que o candidato conclua o curso em dezembro de 2015, julho de 2016 ou dezembro de 2016. Para os outros cursos, o período de formação deve ser entre julho e dezembro de 2016. Inglês intermediário, conhecimentos em informática e disponibilidade para estagiar 88h, 106h ou 132 horas mensais são exigências da empresa.

O salário não foi divulgado, mas os candidatos devem fazer suas inscrições até o dia 22 de setembro pelo site da Cia de Talentos.

Odebrecht
Com vagas para alunos dispostos a estagiar num período de 20 a 30 horas semanais, a Odebrecht procura jovens com formação nas áreas humanas, exatas e biológicas com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016.

A empresa oferece bolsa auxílio, assistência médica, vale-refeição ou refeitório (conforme a localidade), seguro de vida e vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento (conforme localidade).

As inscrições devem ser feitas pelo site do Programa Jovem Parceiro até o dia 22 de setembro.

Cecrisa
Empresa oferece vagas para estágio na cidade de São Paulo. Os interessados devem cursar o último ano de graduação, com conclusão prevista para julho de 2015 ou dezembro de 2015. Inglês intermediário é uma exigência.

O salário não foi informado, mas as inscrições devem ser realizadas até 28 de setembro pelo vagas.com.

Volkswagen
A Volkswagen oferece 92 vagas para atuar nas unidades da empresa em São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR). As vagas são para estudantes no penúltimo ou último ano da graduação em administração de empresas, arquitetura, química, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, direito, engenharias, gestão empresarial, informática, jornalismo, processamento de dados, psicologia, publicidade e propaganda, secretaria ou sistemas de informação.

Conhecimento em informática e nível intermediário de inglês são os requisitos pedidos pela empresa. Oportunidades para nível superior ou técnico. As inscrições vão até 28 de setembro e devem ser feitas pelo site da Volkswagen.

Souza Cruz
Com inscrições abertas até até 29 de setembro, o candidato deve se formar até dezembro de 2017. As vagas são para cursos de administração, comunicação social, psicologia, direito e outros cursos. Inglês a partir do nível intermediário também é pré-requisito.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Cia de Talentos.

Pirelli
São 80 vagas disponíveis para as unidades de Campinas (SP), Feira de Santana (BA), Gravataí (RS), Santo André (SP) e São Paulo (SP). As oportunidades são o ensino superior em administração, administração com ênfase em comércio exterior, ciências contábeis, ciência da computação, ciências e tecnologia, comunicação mercadológica, comunicação social, direito, economia, engenharias, marketing, psicologia, entre outros.

O salário não foi informado. O período de inscrição vai até o dia 30 de setembro pelo site da Pirelli.

Alstom
Os cursos oferecidos para o nível superior são para as áreas de administração, ciências contábeis, economia, psicologia, engenharias (mecânica, elétrica, mecatrônica, eletrônica, telecomunicações, materiais, produção, ambiental, eletrotécnica, entre outras).

Já os cursos técnicos aceitos pela Alstom são: elétrica, eletrotécnica, eletrônico, mecânica, mecatrônica e segurança do trabalho. São 60 oportunidades entre ensino técnico e superior com conclusão prevista para os próximos 2 anos (entre fim de 2015 e fim de 2016).

Inglês intermediário é exigido para algumas das oportunidades, segundo a empresa. O salário não foi informado.

As inscrições estão abertas até 30 de setembro e devem ser feitas no site da própria empresa.

Rodobens

A empresa oferece vagas para estagiar nas cidades de São Paulo e São José do Rio Preto (SP), ambas nos Estados de São Paulo. Oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano de graduação em 2015. As vagas são para as áreas de administração de empresas, engenharia, ciências econômicas, contábeis, tecnologia da informação, direito, comunicação social e marketing. As inscrições devem ser feitas até 30 de setembro pelo site do programa.

Itaú BBA

Universitários com formação prevista em dezembro de 2016 pode se candidatar a uma vaga de estágio regular no Itaú BBA. A empresa também oferece vagas para os formandos de dezembro 2017 ou 2018. O oportunidade é para estagiar no período de férias no mês de janeiro.

Podem participar estudantes do último ano de graduação ou recém-formados nos últimos 12 meses (trainee) nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, estatística, física e matemática. ?? exigido conhecimento avançado da língua inglesa. Inscrições até 30 de setembro pelo site do Itaú.

Tetra Pak
São 20 oportunidades distribuídas entre São Paulo (SP), Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR) nas áreas de comunicação, engenharia, finanças, jurídico, marketing, meio ambiente, produção, projetos, recursos humanos, supply chain, tecnologia da informação, pós-vendas, customer service e tecnologia de alimentos. Para se candidatar o interessado precisa estar matriculado em cursos de ensino superior ou técnico com conclusão prevista para 2015 ou 2016, ter inglês fluente e pleno domínio de informática.

O salário não foi divulgado. As inscrições devem ser feitas até 30 de setembro pelo site da Tetra Pak.

Buscapé Company
Oportunidades para estudantes de ciências da computação, engenharia da computação, análise de sistemas, administração de empresas, publicidade e propaganda, marketing e jornalismo. A previsão de conclusão do curso deve ser entre junho de 2016 a junho de 2017 para os cursos de exatas. Para os cursos de humanas, a conclusão deve ser em dezembro de 2016 e os alunos precisam estar matriculados no período noturno. Inglês intermediário, conhecimento do Pacote Office e disponibilidade para trabalhar em São Paulo por seis horas diárias são requisitos.

Inscrições até 30 de setembro pelo site da Viva Talentos.

White Martins
O programa oferece 30 vagas para estagiários que vão concluir sua formação entre julho de 2015 e janeiro de 2016. Conhecimentos de inglês e informática são exigido. A empresa também pede que só se inscrevam candidatos com disponibilidade para estagiar de 4 ou 6 horas no período matutino e/ou vespertino.

As inscrições devem ser feitas até 30 de setembro no site do programa.

Além de informar a você as melhores vagas de estágio no país, a Humber Seguros também lhe oferece o Seguro Estágio. Com ele, você tem cobertura em caso de acidentes pessoais. Essa é uma forma eficaz de garantir a sua segurança durante enquanto estiver estagiando. Contrate um Seguro Estágio por R$ 22,50 e preocupe-se apenas em aproveitar este momento para adquirir conhecimento em seu novo trabalho.

Boa sorte!

Fonte: info.abril.com.br