HomePostsEstágioUFRJ promove feira de estágio

UFRJ promove feira de estágio

Estágio
UFRJ promove feira de estágio

São mais de 2 mil vagas de estágio em feira da UFRJ na Praia Vermelha 

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) abre, entre os dias 1 e 2 de outubro, uma Feira de Estágio e Trainee. O evento será realizado no campus da Praia Vermelha, na cidade carioca.

Se você está em busca de uma oportunidade de estágio ou trainee, esta pode ser a sua chance! Este ano, a feira está voltada para alunos de administração, economia, contabilidade e comunicação. São mais de 2 mil vagas em grandes empresas como PWC, Lojas Americanas, Infoglobo, Globsat, Deloitte, KPMG, Schulumberger, Hotel Urbano, Sistema Globo de Rádio, CIEE, Fundação Mudes entre outras.

Os responsáveis pelos programas de seleção estão, nos estandes, à disposição para conversar com os visitantes. Caso estes se interessem por algumas das vagas, poderá se candidatar ali mesmo. Além dos estandes, os alunos poderão participar de palestras e aprofundar informações sobre o mercado de trabalho e planos de carreira para jovens universitários.

A Feira de Estágio e Trainee da UFRJ acontecerá na Av.Pasteur 250, Praia Vermelha, das 12h às 20h. A entrada é gratuita. Alunos de outras instituições também podem participar. Para mais informações, acesse o site do evento.