HomePostsEstágioTwitter abre 13 vagas de estágio, pela primeira vez, no Brasil

Twitter abre 13 vagas de estágio, pela primeira vez, no Brasil

Estágio
Twitter_abre_13_vaga-de_estagio_pela_primeira_vez_no_Brasil

O Twitter oferece para os estudantes interessados nas vagas de estágio uma bolsa auxílio de R$ 1.800,00

Pela primeira vez no Brasil, o Twitter abre vagas para um programa de estágio. Quem estiver interessado nas vagas, deve procurar os escritórios da empresa em São Paulo e no Rio de Janeiro e torcer para ser um dos aprovados. A empresa pretende contratar 13 estagiários.

Os estudantes devem se inscrever até o dia 5 de junho pelo site www.ciadeestagios.com.br/twitter. A bolsa auxílio é de R$ 1.800,00. Os benefícios incluem vale-refeição, vale-transporte e academia.

As vagas são para alunos que estiverem no curso de graduação, entre o penúltimo e último ano, nas áreas de administração, relações internacionais, relações públicas, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, economia, ciências contábeis, direito, psicologia e engenharias. Fluência em inglês é uma das exigências para o preenchimento das vagas.

A empresa possui cerca de 3.900 funcionários em escritórios espalhados ao redor do mundo. São 62 funcionários entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.

Além de todas essas oportunidades de aprendizado e dos benefícios oferecidos pela empresa, é importante lembrar que ao ser admitido como estagiário numa empresa, o estudante deve fazer um Seguro Estágio, pois é um direito que nenhum universitário deve abrir mão.

Para saber como contratar um Seguro Estágio, a Humber Seguros está sempre pronta para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a fazer seu contrato. Entre em contato conosco!