HomePostsSeguroSeguro empresarialA sua empresa está segura?

A sua empresa está segura?

Seguro, Seguro empresarial
A sua empresa está segura?

Sua empresa está segura? Se essa pergunta lhe causou dúvida, então é melhor estar atento a esse post. Uma das formas de se ter tranquilidade quanto ao seu negócio é a contratação de um seguro empresarial.
Mas para que serve esse seguro? Pois bem, a principal função desse seguro é proteger o seu patrimônio e fonte de renda, garantindo coberturas nos mais diversos casos. Confira:

Coberturas
O seguro tem diversas coberturas, tais como: incêndio, raio, explosão, vendaval, roubo de bens, danos elétricos, e muito mais. Cada empreendedor pode adaptar o seguro conforme a necessidade da sua empresa.

De pequenas a grandes empresas
Não importa o tamanho da empresa, ela deve estar protegida. Então, a desculpa “mas minha empresa é pequena” simplesmente não é válida. Mesmo sendo pequena foi necessário investimento para ela existir. Não corra o risco de perder todo o seu trabalho e sua fonte de renda por deixar passar algo tão simples.

Qual é o custo?
Isso varia de empresa para empresa, e das necessidades detectadas. Empresas de portes diferentes, terão valores diferentes. Porém, não se trata de gastar, mas sim de prevenir. Ter um seguro é ter a tranquilidade de saber que sua empresa em caso de qualquer imprevisto está segura, e você não correrá o risco ter prejuízos e gastos com imprevistos muitas vezes irreparáveis. Como diz o ditado: é melhor previr que remediar. E, geralmente o custo é bem menor do que se imagina.

Onde posso saber mais?
No site da Humber você pode conferir as coberturas disponíveis e entrar em contato com a equipe. Assim que recebermos sua mensagem, entraremos em contato o mais breve possível para passar todas as informações, esclarecer dúvidas e colocar ao seu dispor um seguro personalizado para sua empresa.
Acesse: http://www.humberseguros.com.br/seguro-empresas/