HomePostsSites e aplicativos para treinar um novo idioma

Sites e aplicativos para treinar um novo idioma

Sites e aplicativos para treinar um novo idioma

Saber um idioma diferente hoje em dia é mais do que essencial. Cada dia se torna mais comum empresas exigirem o conhecimento em inglês ou espanhol, e não é atoa, estamos cada vez mais conectados e com o mercado de trabalho não é diferente.

Confira abaixo alguns aplicativos e sites que recomendamos para você que deseja aprender um novo idioma ou treinar enquanto aprende:

 

Duolingo

O aplicativo oferece lições de vários idiomas, mas é no inglês que ele oferece um certificado pago de fluência aceito em universidades americanas.

 

Tandem

Aplicativo para conectar você a falantes nativos da língua inglesa ou espanhola. Após preencher um breve perfil com seus dados, o aplicativo se encarrega de encontrar um parceiro para você falar inglês. A proposta é fazer amigos e praticar idiomas com eles por meio do app, mas também dá para contratar aulas pagando uma taxa ao Tandem.

 

Speaky

Com o aplicativo você pode praticar diversas línguas e com pessoas do mundo todo. Você pode treinar mais de um idioma ao mesmo tempo, fazer amigos e praticar os idiomas escolhidos.

 

My english online

É um curso de inglês online do Programa Idiomas sem Fronteiras. Uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC) destinado aos alunos de graduação e pós-graduação de instituições de ensino superior públicas e privadas brasileiras.