HomePostsSeguro residencialSeguro residencial: saiba por que o custo-benefício compensa.

Seguro residencial: saiba por que o custo-benefício compensa.

Seguro residencial

Entenda os benefícios da contratação de um seguro residencial.

Seguro residencial: saiba porque o custo-benefício compensa

O sonho da maioria dos brasileiros é ter a casa própria e não precisar lidar mais com o aluguel. Após a aquisição do imóvel acabamos por nos preocupara com os detalhes relacionados a comodidade para transformar a casa em lar e muitas vezes esquecemos da importância da contratação de um seguro adequado para o imóvel adquirido.

Agora estamos em época de férias, muita gente quer sair de casa para passear, aproveitar o tempo, mas ficam sem saber o que fazer para deixar a casa protegida. Uma boa opção é a aquisição de um bom seguro residencial.

No Brasil a contratação de um seguro residencial é bem menos do que em outros países, isso se deve em geral ao senso comum de que esse tipo de serviço é muito caro. O seguro residencial é bem mais em conta do que se pensa.

Imagine viver em uma casa numa região com grande incidência de alagamentos. Ou então morar em um local onde o fornecimento de energia elétrica não é estável, com picos frequentes. Arcar com as despesas de todos os danos causados sai bem mais caro do que contratar uma apólice para cobrir a reposição dos bens e uma eventual reconstrução da casa.

Além de proteger o imóvel o segurado conta com uma extensa gama de serviços que auxiliam na manutenção da casa como: Chaveiro, Mão de Obra Hidráulica, Mão de Obra Elétrica, Desentupimento (complementar a mão de obra hidráulica), Vidraceiro, Limpeza da Residência, entre outros. Estes variam de acordo com a opção de contrato.

O custo do seguro residencial é consideravelmente baixo, e seus benefícios são consideravelmente altos. Realizando os devidos cálculos concluí-se que  para ter um seguro residencial paga-se pouco para ter muito!

A Humber oferece o melhor seguro para sua casa, faça sua cotação conosco, clique aqui.