HomePostsSeguro residencialSeguro residencial: quatro questões que você precisa entender

Seguro residencial: quatro questões que você precisa entender

Seguro residencial

Entenda as principais questões sobre seguro residencial.

A segurança é um dos aspectos fundamentais e de grande necessidade para qualquer pessoa ter uma vida mais realizada e tranquila. Enquanto não tivermos garantia de que nosso patrimônio está seguro, não conseguiremos ficar totalmente em paz.

seguro-residencial

Quem adquiriu um imóvel, por exemplo, sabe muito bem do quanto precisa proteger seu bem, comprado, às vezes, com grande sacrifício. Logo, se você quer resguardar sua casa ou apartamento, mesmo que esteja sob contrato de aluguel, é importante ter um seguro de qualidade que te deixe tranquilo e o ajude se precisar.

O diretor da Humber Seguros, Airton Humber, responde a quatro perguntas que você precisa fazer antes de contratar um seguro. Leia e entenda melhor o assunto:

O valor que pago pelo seguro é perdido se eu não tiver nenhum sinistro na minha casa?
O seguro é sempre usado, e melhor ainda quando o Segurado não precisou ser indenizado. Há um conceito equivocado de que o “seguro não foi utilizado”. Veja: o seguro é sempre utilizado, porque o segurado está tranquilo com relação à reposição dos seus bens em caso de sinistro. Ele comprou e está usufruindo do seu seguro, mesmo que não necessite ser indenizado.

O seguro residencial nada mais é do que proteção contra incêndio?
A cobertura de incêndio é a garantia básica, importante, e a menos utilizada em sua frequência. Este seguro oferece uma série de outras coberturas complementares e também importantes. Veja a lista de coberturas.

O preço do seguro residencial é caro?
?? o seguro mais barato que existe; só não tem quem não parou para analisar a relação custo x benefício.

Por que o seguro residencial da Humber é o mais viável?
Porque é o mais simples, rápido e fácil de contratar. Está tudo pronto, calculado, e disponível em nosso site.
?? só escolher a sua opção.

Estas são algumas das questões importantes sobre o seguro residencial. Mas a melhor maneira de saber o que realmente você precisa é procurar um corretor e expor suas dúvidas. E para isso você pode sempre contar com a ajuda da Humber Seguros. Entre em contato com a empresa pelo site e tire suas dúvidas. Na página online, você também pode fazer uma simulação de seguro e saber qual opção se encaixa melhor para sua residência.

bannercasa