HomePostsSeguro estágioSeguro Estágio: tire suas dúvidas!

Seguro Estágio: tire suas dúvidas!

Seguro estágio
seguro_estagio_tire__suas_duvidas

Saiba o que é, como funciona e quais as vantagens de obter um seguro estágio

O tempo de lapidação dos talentos para o mercado de trabalho é o estágio no qual o estudante e empresa desfrutam do benefício do conhecimento mútuo. Para garantir que essa relação não seja prejudicial a nenhuma das partes existe a lei do estágio, que entre outros estabelece o seguro estágio aos estudantes.

Faça seu seguro estágio

A contratação desse seguro é obrigatória para as empresas e um direito do estagiário. Isso significa que todos eles devem estar segurados por uma apólice de seguros contra acidentes pessoais.

Esse tipo de seguro é composto pela mesma cobertura de um seguro de acidentes pessoas. Sendo assim, é a forma mais eficaz de garantir a segurança do estagiário e da empresa contratante.

Quando falamos em seguro logo imagina-se ser algo caro e inacessível.

Entretanto, a Humber Seguros possui a modalidade mais econômica do seguro estágio do Brasil, sendo esta, um pagamento único de R$ 29,90, via boleto bancário, além de outros formas de pagamento .

Com este pagamento empresa e estagiário estarão segurados pela prazo de um ano, sem precisar efetuar nenhum pagamento adicional.

A contratação do seguro é feita de forma rápida e prática no site da Humber Seguros. Nessa página é feito um cadastro online, depois gera-se um boleto e por fim o segurado recebe a apólice direto.

Faça seu seguro estágio