HomePostsSeguro de acidentes pessoaisSaiba como funciona o Seguro de Acidentes Pessoais

Saiba como funciona o Seguro de Acidentes Pessoais

Seguro de acidentes pessoais
Saiba como funciona o Seguro de Acidentes Pessoais

Entenda os benefícios do Seguro de Acidentes Pessoais.

O objetivo do Seguro de Acidentes Pessoais é garantir ao Segurado ou Beneficiários o pagamento do capital segurado ou custeio de tratamento médico, limitado à importância segurada e coberturas contratadas, em decorrência de evento coberto, podendo a cobertura abranger desde um determinado local até todo o globo terrestre.

Existem diversas opções de cobertura para diferentes riscos como: morte natural, morte acidental, invalidez permanente, invalidez parcial e assim por diante. As diferenças nas coberturas se refletem também nos diferentes preço, alguns são mais baratos, mas, em contrapartida, cobrem menos riscos e contém um capital segurado menor, outros são mais caros, mas, em contrapartida, contém um capital segurado maior. ?? valido destacar  que o seguro  não deve ser escolhido apenas pelo seu custo, mas levando em consideração o tipo e o valor da cobertura de que você necessita.

Um exemplo prático de escolha é: se você estiver no início de  sua vida profissional e não tem dependentes, o seguro de acidentes pessoais por invalidez permanente é o mais indicado, pois há o risco de  acontecer algum acidente que lhe deixe totalmente incapacitado de exercer suas atividades. O custo para se manter doente em casa por tempo prolongado acaba por impactar o orçamento familiar e causar transtornos que são evitados quando se dispõem de um seguro.

Cada indivíduo tem uma necessidade especifica e a contratação do seguro deve levar em conta as assistências contidas no contrato, o valor do capital segurado, o custo mensal, quais tipos de invalidez estão cobertas entre outros, por isso nossa equipe dedica atenção especial a cada cliente auxiliando na escolha do melhor seguro para cada caso.

Entre em contato conosco e faça uma cotação: Clique aqui.