HomePostsSeguro residencialQual a importância do seguro residencial nas férias?

Qual a importância do seguro residencial nas férias?

Seguro residencial
Qual a importância do seguro residencial nas férias?

Entenda a importância de proteger sua casa nas férias

Qual a importância do seguro residencial nas fériasEstamos na época do ano em que a maioria das pessoas viaja com a família, seja para comemorar as festas de fim de ano ou para sair da rotina e aproveitar os dias de folga em um novo ambiente. ?? comum verificar passagens, hospedagem, mandar o veículo para manutenção, mas muitos se esquecem da importância de deixar a casa bem protegida.

Imagine que desagradável retornar de uma viagem e perceber que seu lar sofreu danos nesse período e você terá que arcar com os custos correspondentes.

Para evitar esse tipo de situação a melhor escolha é adquirir um Seguro Residencial que  oferece muitas garantias para proteção da sua casa, entre elas as principais coberturas para o seu imóvel como Incêndio, Queda de Raio e Explosão, Furto de Bens e Roubo, Danos Elétricos, Vendaval, Granizo e Fumaça, Impacto de Veículos / Queda de Aeronaves, Vidros, Espelhos e Mármores além de Assistência Básica 24 Horas.

O Seguro pode ser contratado  apenas pelo período da viagem ou com validade de um ano, deixando assim a casa ainda mais protegida.

Conheça mais vantagens do seguro residencial, clique aqui.