HomePostsEstágioNestlé e Johnson & Johnson têm vagas abertas para estágio 2015

Nestlé e Johnson & Johnson têm vagas abertas para estágio 2015

Estágio
Nestle_e_Johnson_Johnson_tem_vagas_abertas_para estagio_2015

As oportunidades de estágio, tanto na Nestlé quanto  Johnson & Johnson são para estudantes de nível superior

A Nestlé mantém um programa de processo seletivo contínuo para estagiários. Desta forma, durante o ano todo, alunos de cursos superiores podem se inscrevem em uma das vagas e aproveitar a oportunidade de estagiar numa empresa de grande nome no mercado.

Para participar do programa de estágio o candidato tem de estar cursando nível superior, cuja conclusão deve ser entre dezembro de 2016 até julho de 2017. Outra exigência da empresa é que o estagiário resida e estude a uma distância de até 100km do local onde for estagiar. Além de ter conhecimento intermediário da língua inglesa, bons conhecimentos no Pacote Office e disponibilidade imediata. Os cursos de graduação devem ser de acordo com a área de atuação.

Confira as etapas do processo de seleção: inscrição, testes on-line, dinâmica de grupo Cia de Talentos e RH Nestlé e também entrevista final com o gestor da área.

Os estagiários terão vários benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, 13º bolsa-auxílio, vale refeição, transporte fretado, férias, seguro de vida, desconto em produtos da marca, auxílio transporte e também assistência médica.

As oportunidades são para áreas de marketing, finanças, supply chain, recursos humanos, TI, jurídico, vendas/comercial, produção, engenharia e qualidade, nutrição, projetos e também administrativa.
Para se inscrever, acesse http://www.vagas.com.br/vagas/v871509/programa-de-estagio-nestle.

Leia com atenção todas as informações sobre o programa de estágio, conheça a história da empresa, a sua atuação no mercado, a área que deseja atuar e cadastre o seu currículo com atenção e de forma organizada.
Johnson & Johnson

A Johnson & Johnson também está com seu programa de estágio aberto para recebimento das inscrições neste ano de 2015. A duração do programa é de um a dois anos. As vagas abertas visam atender as necessidades de diversas empresas pertencentes ao grupo.

Para participar, os candidatos precisam estar cursando o nível superior nas áreas de Biológicas, Humanas e Exatas. Os cursos devem ter término previsto entre julho de 2016 e julho de 2017. ?? preciso que os interessados tenham inglês avançado para fala, leitura e escrita. A carga horária será de 20h por semana.

Os candidatos também precisam ter disponibilidade para estagiar na cidade de São José dos Campos (SP).

Atividades e desafios serão oferecidos aos alunos durante o processo seletivo. Também haverá um programa de desenvolvimento técnico que envolve inclusive treinamentos comportamentais.

A Johnson & Johnson informa também que objetiva que o participante que faça parte do programa possa se desenvolver tanto profissionalmente quanto pessoal. Tudo isso tem como objetivo tornar o candidato apto para a construção de uma sólida carreira na empresa.

As vagas disponíveis são para as áreas de Engenharia de Manufatura; Compras; Planejamento; Logística; Pesquisa e Desenvolvimento; Tecnologia a Informação; Qualidade.

Os candidatos aprovados receberão da empresa uma bolsa auxílio compatível com o mercado de trabalho; auxílio transporte; assistência médica; seguro de vida e acidentes pessoais; descontos em produtos J&J (lojinha); férias remuneradas; PAE ??? Programa de Auxílio ao Empregado (serviço de suporte aos funcionários para atendimentos diversos) etc.

Para se cadastrar acesse www.alliancarh.com.br/jnj.

Fonte: estagio2015.com.br