Humber Seguros, tri campeã nacional em Seguro estágio

Aconteceu neste final de semana, 07 e 08 de abril em Búzios-RJ, a edição anual do prêmio Capemisa em reconhecimento às suas melhores corretoras de seguro.

A Humber Seguros teve a satisfação de receber pela terceira vez o prêmio de maior vendedora de Seguros para Estagiários de todo o Brasil. Os prêmios coroam o grande esforço da empresa em buscar cada vez mais a excelência como corretora de seguros e de propiciar ao público do seguro estágio, que é jovem e digital, com condições fáceis e atrativas para a contratação totalmente pelo celular, e em menos de um minuto.

Descubra como a Humber Seguros se tornou Líder Nacional

Um pouco de história

A nossa história começou em 2008 quando decidimos investir fortemente neste segmento de seguros contra acidentes pessoais para estagiários.

Identificamos que havia um grande desconhecimento por parte dos estagiários, e também das escolas e das empresas sobre este tipo de seguro. Notamos que muitos compravam o seu seguro nos bancos, pagavam valores absurdamente elevados, e os prazos para os recebimentos das apólices demoravam até 20 dias.

É sabido que os brasileiros costumam deixar quase tudo para a última hora; assim também com o seguro contra acidentes pessoais para os estagiários. E era um sofrimento para eles, pois compravam no primeiro lugar que encontravam, pagavam caro e demoravam para receber, gerando contratempos para o seu processo de estágio.

Conheça mais sobre a história da Humber Seguros

O nosso foco

Resolvemos simplificar este processo com o auxílio da tecnologia, uma característica que sempre foi e continua sendo muito forte da Humber Seguros. Naquela época a tecnologia nem tão desenvolvida quanto hoje, mas já buscávamos desenvolver um seguro que apresentasse as seguintes características:

– Barato – um único pagamento anual
– Rápido para fazer
– Fácil – sem burocracias, e podendo ser feito até pelo celular
– Prazo de entrega – buscando a geração da apólice na hora

Buscando um caminho ainda mais excelente

Seguindo o nosso slogan “buscando um caminho ainda mais excelente”, que acreditamos muito, continuamos buscando alternativas para melhorar, a cada dia, os nossos processos. Isto foi realizado ouvindo todas as sugestões, críticas e reclamações dos nossos clientes; todas elas, sem exceção foram atendidas. O resultado foi a liderança nacional nas vendas deste tipo de seguro; já temos mais de 60.000 clientes atendidos em todo o país.

Para sua melhor orientação este slogan precede a descrição de um dos textos mais belos de todo o mundo sobre o amor, sobre o desejar o bem do outro, e buscar isso, com todas as suas forças.
Foi isso que fizemos, os estagiários perceberam isso, compraram conosco e compartilham com seus colegas, que é a melhor indicação que poderíamos esperar.

A confiabilidade da Humber Seguros

Estas indicações de quem já comprou e foi bem atendido é a maior demonstração de confiança para os nossos novos clientes. Temos tido um grande cuidado no atendimento das muito raras e eventuais reclamações que temos recebido; por isso o nosso histórico é quase nulo no Reclame Aqui, um excelente site para se avaliar os atendimentos às reclamações dos clientes.

Veja porque a Humber Seguros é confiável

Esperamos continuar contando com a preferência dos estagiários de todo o país. De nossa pare continuamos na mesma busca; e vocês podem contar conosco. Nós trabalhamos com todos os tipos de seguros, e em qualquer lugar do país.

Humber Seguros, buscando um caminho ainda mais excelente.