HomePostsSeguro estágioHumber Seguros é a empresa que mais vende Seguro Estágio no Brasil

Humber Seguros é a empresa que mais vende Seguro Estágio no Brasil

Seguro estágio
Humber Seguros é a empresa que mais vende Seguro Estágio no Brasil

Ser a empresa que mais vende Seguro Estágio, é fruto de  muita dedicação

Em Campanha nacional organizada pela Capemisa Seguradora, a empresa itapevense, Humber Seguros, foi a empresa que mais vende Seguro Estágio destacando-se e liderando as vendas contabilizadas em todo o ano de 2015.

A Humber Corretora de Seguros consagrou-se campeã nacional de vendas de seguro de acidentes pessoais para estagiários. A premiação foi realizada pela Capemisa, que avaliou os resultados de todas as Corretoras de Seguros nela cadastradas e é referente às vendas realizadas durante todo o ano de 2015. Desta campanha participaram as corretoras de seguros de todo o país.

A Humber Seguros está no topo da lista do Seguro Estágio, que pode ser adquirido a partir de qualquer computador ou smartphone conectado à internet. São clientes de várias regiões do Brasil adquirindo o seguro, de forma muito econômica, rápida e fácil. Po isso, foi contemplada e reconhecida como a empresa que mais vende seguro estágio. Em São Paulo, a estudante de Farmácia Aretha Moreno dos Santos adquiriu o seu seguro estágio no site Humber Seguros. ???Recomendo o site da empresa???, diz ela. Em Capão Bonito, Peterson Willian de Oliveira vai começar a estagiar na área de Construção Civil com segurança, depois que adquiriu o benefício no site. ???Foi tudo muito fácil???, atesta ele.

Para o diretor da Humber Seguros, Airton Humber, o sistema de emissão do seguro foi pensado de forma a atender às necessidades do cliente, de forma simplificada em um menor tempo possível e por isso tem se destacado no país. ???De acordo com nossas análises, conseguimos ver que os nossos clientes vão gastar menos de três minutos em todo processo de contratação do seguro. Nosso sistema permite que o documento seja emitido em apenas poucos segundos, variando apenas de acordo com a qualidade e a estabilidade das conexões de internet???, explica o empresário.

?? uma exigência determinada pela Lei nº 11.788 que todo estagiário esteja segurado contra acidentes pessoais. O seguro pode ser adquirido pela empresa contratante ou pelo próprio estagiário. O seguro de estágio é obrigatório tanto para empresas privadas quanto para as instituições públicas para a realização do estágio.

Mais informações: seguroestagio.humberseguros.com.br
A Humber Seguros fica em Itapeva-SP, na Rua Dr. ??rico Pimentel Dias, 41, Vila Ophélia. Telefone: (15) 3526-8800. E-mail: humber@humberseguros.com.br

seguro_estagio

Capemisa

A Capemisa desenvolve soluções em seguros, previdência e capitalização adequadas a diferentes perfis individuais e corporativos. A empresa adquiriu seus moldes atuais, como sociedade anônima de capital fechado, em 2008, criando uma Seguradora saudável econômica e socialmente.Foi a única Empresa do país a ser fundada com o objetivo de sustentar uma obra social, o Lar Fabiano de Cristo – uma das maiores obras sociais do país ??? em atividade desde 1958.