HomePostsComunicadoHumber Seguros completa 29 anos! Conheça nossa trajetória

Humber Seguros completa 29 anos! Conheça nossa trajetória

Comunicado

A Humber Seguros completa 29 anos. Entenda como nos especializamos no Mercado Segurador Brasileiro, oferecendo um serviço personalizado e de qualidade para nossos clientes

Já parou para pensar no quão significativa pode ser a trajetória de uma empresa? A criação de uma instituição envolve diversas questões, que vão muito além da administração financeira. Talvez, um dos pontos mais importantes e complexos seja o fortalecimento de uma cultura baseada em princípios, que envolvem não só os colaboradores, mas também os clientes e parceiros.

Por isso, quando paramos para pensar na Humber Seguros, sentimos um orgulho enorme!

Esses 29 anos de história nos trouxeram inúmeras experiências e a certeza de que estamos no caminho certo. Hoje em dia, está mais que evidente que o mercado segurador é bem-sucedido. Apesar de todos os desafios do ramo, algo é certo: a percepção das pessoas de que existe uma necessidade de proteção à vida e ao patrimônio.

Ao longo deste texto, você vai conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho, objetivos e diferenciais. O mais importante é que vai entender como tudo isso reflete nos nossos resultados e prospecção de futuro!

Um pouco da nossa história…

A Humber Seguros atua desde 1991, oferecendo uma gama de serviços, todos em acordo com a necessidade de cada cliente. Para você ter uma ideia, somos especialistas em seguro agrícola, seguro de carros, acidentes pessoais, para motoboys, residenciais, tratores, entre muitos outros.

Também fazemos parte da criação e composição do Grupo GC do Brasil, que nasceu juridicamente em dezembro de 2010 e que, atualmente, conta com cerca de 600 colaboradores em todas as regiões do país e mais de 100 mil segurados.

Durante todo esse caminho tivemos a felicidade de sermos reconhecidos por nossas qualificações e serviços, a exemplo do 1º lugar em venda de seguro para estagiários (2016, 2017 e 2018) no programa Sou + Você da Capemisa e do Itanews de Ouro Melhores Corretoras (em 2015).

Lembra que comentamos sobre a importância dos valores empresariais? Não conseguiríamos tudo isso sem levar à sério as nossas missões. Entre elas, podemos citar algumas:

  • respeito ao indivíduo e ao coletivo, às normas da empresa, políticas e regulamentações do mercado segurador;
  • responsabilidade e honrar os compromissos com nossos clientes, parceiros, colaboradores e sócios;
  • confiança nas pessoas, processos e direcionamentos da empresa;
  • espírito de equipe e transparência.

Existe um caminho ainda mais excelente!

Aqui, na Humber Seguros, levamos muito a sério a busca pela inovação.

Estamos sempre analisando e otimizando os processos para, não só conseguirmos novas oportunidades, como também manter a qualidade dos serviços. Isso quer dizer que estamos de olho no futuro, sem esquecer das principais obrigações.

Para exemplificar concretamente essa questão, vale citar dois dos nossos serviços que apresentam diferenciais de mercado.

Um deles é o Seguro Agrícola, uma modalidade voltada para o produtor rural e que, entre diversas vantagens, oferece condições especiais de crédito e financiamento dos plantios. Além disso, protege a lavoura contra prejuízos climáticos não controláveis ou incêndios.

O outro é o Seguro Estagiário, uma exigência legal que vai em conformidade à Lei do Estágio (11.788). Nesse serviço, oferecemos cobertura para morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidentes e gastos com médicos e hospitais, decorrentes de acidentes.

Como você pode perceber, atuar com seguros exige muita experiência e seriedade! Portanto, além de toda a estrutura, contamos com uma equipe engajada e preparada para prestar o suporte necessário. Particularmente, esse é um dos nossos pontos fortes: atuamos junto de pessoas que acreditam na nossa missão e colocam o compromisso de oferecer segurança aos clientes em primeiro lugar.

Bom… sabemos que a Humber tem muito caminho pela frente e estamos mais que preparamos para fazer com que essa história perdure por mais tempo. E lá vamos nós:

Rumo aos 30!

Celebrando o que nos trouxe até aqui, olhamos com esperança para o futuro.

Equipe Humber Seguros