HomePostsComunicadoHumber é Líder Nacional em Seguros para Estagiários

Humber é Líder Nacional em Seguros para Estagiários

Comunicado

A Campanha Sou+Você oferece diversas oportunidades para o corretor ser premiado durante o ano inteiro

A Humber Seguros venceu a primeira fase da Campanha “Sou mais você”, que premia seguradoras que se destacam no setor, a cada trimestre, durante o ano. Nossa empresa conquistou a 2ª posição no grupo azul, que reúne empresas de Uberlândia, Cuiabá, Ribeirão Preto, Belém, Florianópolis, Curitiba, Campinas e Fortaleza. A Humber concorre na categoria produto Seguro Escolar.

humber-premio

A Campanha Sou+Você oferece diversas oportunidades para o corretor ser premiado. Na premiação Ponto a Ponto, todas as vendas são convertidas em pontos que se revertem em dinheiro. A cada trimestre, os três melhores colocados de cada grupo são contemplados com um cartão vale-presente, o que incentiva o alcance das metas. E para garantir a empolgação, há uma premiação anual, que contempla, com vales-viagem, três profissionais campeões em venda (por categoria).

Já na premiação Destaque de Grupo, os corretores que duplicarem ou triplicarem suas metas concorrem a carros e motos 0km.  São os 3 primeiros colocados de cada categoria ???regular??? e o primeiro colocado de cada categoria especial que participam do evento de encerramento da campanha com direito a acompanhante, show, jantar, brindes e muito mais.

???Os corretores parceiros contam com esses e outros incentivos durante o ano inteiro. Para quem ainda não conhece nosso portfólio, convido a visitar uma das Sucursais Capemisa  e conhecer a nova campanha e as oportunidades de negócios???, diz Fabio Lessa, diretor Comercial da Capemisa Seguradora, à Revista Apólice.

bannerestagio