HomePostsEstágioGoogle e Amazon abrem vagas para estágio no Brasil

Google e Amazon abrem vagas para estágio no Brasil

Estágio
Google-e-Amazon abrem-vagas-para-estágio-no-Brasil

Brasileiros têm novas oportunidades para estagio na Google e Amazon

Já se imaginou começando o ano com um estágio na Google ou Amazon? Essa oportunidade pode se tornar real! As gigantes do setor de tecnologia estão com vagas abertas para estágio no Brasil.

A Amazon oferece vagas na cidade de São Paulo (SP), no seu escritório na Vila Olímpia. As oportunidades são para estudantes de administração de empresas, engenharia, economia, relações internacionais, marketing, psicologia, relações públicas, comunicação social, contabilidade, TI e logística. Os alunos devem ter formação concluída entre julho de 2016 e julho de 2017. A empresa não informa o salário.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Page Talent.

A Google abre inscrições para universitários com formação em dezembro de 2015. Há vagas de estágio em áreas como vendas, atendimento ao cliente e marketing, todas também no escritório de São Paulo. Uma exigência da empresa é que o candidato tenha Inglês fluente.

A Google também não informa qual será o salário para os estagiários.

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 15 de fevereiro e a contratação está prevista para o mês de maio. Para se inscrever, acesse o site da empresa.

Ao conquistar sua vaga, não deixe de fazer um Seguro Estágio na Humber Seguros. Por apenas R$ 22,50 você estará assegurado contra acidente durante o trabalho.

Fonte: Blog Estadão