HomePostsEstágioFacebook abre vagas de estágio para 2015

Facebook abre vagas de estágio para 2015

Estágio
Facebook abre vagas de estágio para 2015

Já está aberto o processo de seleção para estagiar no Facebook em 2015

Neste ano, o Facebook oferece oportunidades de estágio nas áreas de negócios, finanças e mídia, o que abrange diversos cursos de graduação.

Estudantes de administração, ciências econômicas, comunicação social e engenharias podem se inscrever. A empresa também pede que os candidatos possuam inglês fluente, conhecimentos de espanhol e do pacote Office. O número de vagas não foi divulgado, mas os interessados devem se inscrever até o dia 14 de outubro no site da Cia de Talentos.

O processo de seleção inclui aprovação do currículo e testes on-line, checkup de competências e entrevistas. Se aprovados, os escolhidos começarão a trabalhar em janeiro de 2015, em São Paulo.

O processo seletivo também conta com a participação de Leonardo Tristão, Diretor Geral do Facebook Brasil, e Patrick Hruby, Diretor de Pequenos e Médios Negócios no Facebook para América Latina, principais mentores do programa de estágio.

Para a gerente de recrutamento do Facebook para América Latina, Carolina Verdelho, a empresa não está interessada apenas na formação dos candidatos, mas na trajetória deles. Segundo ela, o Facebook busca jovens talentos que tenham uma história para contar.