HomePostsSeguro estágioComo conseguir um emprego a partir do estágio?

Como conseguir um emprego a partir do estágio?

Seguro estágio
Como_o_estagio_ pode_ajuda_lo_ a_conseguir_um_emprego

Um bom estágio pode ajudá-lo a conseguir um emprego

Com o fim do primeiro semestre de 2016, muitos universitários já estão se formando e com isso desejam conseguir um emprego. Na bagagem, os anos na faculdade, provas, trabalhos, estágios e o tão temido Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

E agora, o que fazer?

Finalizada essa etapa, vem à mente a terrível questão: E agora, o que fazer? Após a etapa de estágio, como ficou sua vida profissional? Foi contratado? Não? Então, é hora de correr atrás de uma oportunidade de emprego.

Esse é momento de dúvidas e incertezas, sem contar a pressão da família e da sociedade; afinal, você já não é mais o mesmo quando deu início ao ensino superior anos atrás. Agora, é hora de correr em busca da tão sonhada independência.

O período cumprido de estágio e toda experiência adquirida nessa fase deve ser analisada e servir como parâmetro para a conquista de novas experiências. Durante o tempo que estagiou, o que aprendeu? Com certeza, muita coisa pode ser usada para dar o ponta pé inicial na sua carreira.

Nessa fase da vida, com certeza você já conhece a diferença entre o conhecimento teórico e o prático, e também já descobriu que humildade é algo imprescindível.

Para a maioria das pessoas, a ascensão profissional é lenta, às vezes, muito mais do que se imagina. Então, para vencê-la é preciso persistência e muita paciência. Pense no que aprendeu, avalie-se e tenha confiança em si.

Humber Seguros deseja felicidades nessa nova fase da sua vida e sucesso profissional, pois acredita que, com as dicas de estágio, contribuiu com sua história ao longo desse tempo de aprendizado.