HomePostsEstágioCaixa Econômica Federal abre inscrições para programa de estágio

Caixa Econômica Federal abre inscrições para programa de estágio

Estágio

A Caixa Econômica Federal oferece oportunidades de estágio em diversas localidades do Brasil. As vagas são para as áreas de arquitetura e engenharia

Com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários, a Caixa Econômica Federal oferece vagas nas áreas de arquitetura e engenharia. O banco garante que há vagas em várias regiões do país, embora o cadastro seja apenas para reserva.
Ao se candidatar, o aluno precisa estar ciente de que seu cadastro tem validade de 6 meses com possibilidade de prorrogação. Os inscritos serão convocados de acordo com a ordem de colocação, na medida em que houver encerramento dos contratos vigentes ou forem ofertadas novas vagas nas unidades.

O período de inscrições vai até o dia 9 de agosto e podem ser feitas pelo site www.ciee.org.br.

Estudantes dos cursos de arquitetura e urbanismo, engenharia civil, engenharia ambiental, engenharia elétrica, engenharia agrônoma/agrícola, engenharia mecânica e engenharia de telecomunicações podem se inscrever, desde que tenham, no mínimo, 18 anos.

A jornada de trabalho será de 5 horas diárias, totalizando 25 horas semanais. A bolsa auxílio é de R$ 1.000, além do auxílio transporte no valor de R$ 130. Dez por cento das vagas são destinadas a pessoas com deficiência.

O edital e mais informações podem ser consultados no site: www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_caixa_julh15.asp

A Humber Seguros lhe deseja boa sorte na conquista de seus objetivos e lembra você da importância da contratação de um Seguro Estágio. Clique aqui e saiba mais sobre o plano de cobertura.

Fonte: g1.com