HomePostsSeguro estágioAprimore seu estágio com oficinas e cursos gratuitos online

Aprimore seu estágio com oficinas e cursos gratuitos online

Seguro estágio
Aprimore_seu_estagio_com_oficinas_e_cursos_gratuitos_online

Confira oficinas e cursos gratuitos online com certificado para aprimorar seu estágio

Estágio é a porta de entrada para o mercado de trabalho. Por meio dele, você pode aperfeiçoar seus conhecimentos e adquirir experiência na profissão que escolheu. Oficinas e cursos gratuitos online podem te proporcionar capacitação e ampliar suas chances de conquistar um bom estágio. Com dedicação, compromisso e vontade de aprender cada vez mais, pode, inclusive, conquistar seu primeiro emprego. Mas para isso é preciso estar preparado.

Requisitos básicos

Inglês intermediário, conhecimento do pacote Office, domínio da Língua Portuguesa e boa comunicação são requisitos básicos para você conseguir seu estágio numa grande empresa. Além dessas exigências, ter um diferencial, destacar-se entre os outros candidatos pode ajudá-lo no processo seletivo. Uma dica é aproveitar o seu tempo livre para dedicar-se a oficinas e cursos de capacitação.

Encontre oficinas e cursos gratuitos online
O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) disponibiliza várias oportunidades para você aumentar suas chances de empregabilidade e desenvolver as competências mais valorizadas pelo mercado de trabalho.

Entre as muitas opções de cursos e oficinas estão:
O segredo do processo seletivo
Atitude empreendedora
Trabalho em equipe
Relacionamento interpessoal
Decisões inteligentes na resolução de problemas

O CIEE também oferece cursos gratuitos de informática, ciclos de palestras, concursos literários entre outros.

Desde sua fundação, há 50 anos, o objetivo da instituição é encontrar para os estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidades de estágio ou aprendizado que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria.

Para saber mais sobre os cursos oferecidos pelo CIEE e as vagas de estágios disponíveis, acesse ciee.org.br e faça seu cadastro.

Inglês online gratuito
Essa plataforma online oferece vídeos e atividades em inglês desde o nível básico até o avançado. Os professores são de várias nacionalidades e se comunicam apenas em inglês.

Os vídeos são disponibilizados no youtube e podem ser visualizados gratuitamente. Acesse aqui e navegue pelo site.

Agora que você já tem acesso a inúmeras oficinas e cursos gratuitos online, não perca mais tempo e capacite-se profissionalmente!