HomePostsAplicativos para treinar o raciocínio lógico

Aplicativos para treinar o raciocínio lógico

Aplicativos para treinar o raciocínio lógico

Os testes de raciocínio lógico se tornam um grande desafio em algumas seleções para estágio, e para muitas pessoas eles são um verdadeiro pesadelo. Nessa fase, muitos candidatos acabam sendo eliminados.

Se essa é uma fase que te irrita e faz ter vontade de desistir, é sinal que precisa exercitar mais seu cérebro para esse tipo de teste. Confira essa lista com 4 aplicativos que te ajudarão nos testes de lógica.

 

Fit Brains

Este jogo, desenvolvido por neurocientistas, tem o objetivo de desenvolver a memória, velocidade de raciocínio e a lógica.

 

Amazing Alex

Amazing Alex é um jogo de estratégia e raciocínio desenvolvido pelos mesmos criadores da franquia Angry Birds. O joguinho requer do usuário muita estratégia para resolver os problemas e passar de fase.

 

Luminosity 

É um programa de treinamento cerebral com exercícios diários que estimulam a memória, o raciocínio lógico e a velocidade na tomada de decisões. Os exercícios também foram desenvolvidos por um time de neurocientistas.

 

Elevate

O aplicativo ajuda a desenvolver as habilidades em matemática, e de melhorara a memória e a concentração. À medida que o usuário evolui, os jogos vão ficando mais desafiadores.

 

 

Fonte: Catraca Livre